Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A experiência de jogar no iPhone pode se tornar mais próxima dos consoles com o novo controle Backbone One. Isso porque o gadget vem com um app próprio que oferece diversas funções para administrar seus games e aproveitar as partidas de diversas formas.

Controle Backbone One

Jogar no celular pode ser uma experiência complicada em alguns casos. Os smartphones não são muito ergonômicos para essas atividades, ter que usá-los na horizontal e usar parte da tela de toque para controlar é ainda mais desagradável. Porém, o novo controle da Backbone pode ser uma boa solução para isso.

publicidade

O gadget é composto de duas partes. A primeira é o controle em si, que vem com dois controles analógicos, um d-pad, quatro botões frontais convencionais e dois botões laterais. Além disso, a base se encaixa perfeitamente no iPhone, usando o conector Lightning. E para resolver isso, o próprio controle Backbone One tem entrada para carregador e fones de ouvido.

Outro nível de gaming

Para complementar a experiência e facilitar o acesso aos jogos, o controle vem com alguns extras. Além dos botões para games, existem outros que acessam comandos do celular. Com isso, você pode gravar sua partida para poder compartilhar nas redes. Há também um botão que permite controlar chats e uso de voz. E tem mais.

O Backbone One vem com um app que acessa sua biblioteca de jogos do iPhone, organizando e deixando fácil de serem usados com auxílio do botão laranja. Além disso, também mostra outros títulos compatíveis com o dispositivo que estejam na Apple Arcade. Tudo isso em um único controle.

Em conclusão, o produto só pode ser comprado pelo app da fabricante, e será vendido em lotes limitados.

publicidade

Via Apple Insider.