Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A mais recente atualização traz banda de rock virtual, novo modo de jogo e decoração temática de Haloween no PUBG Mobile. .

Além da volta Modo Contaminação, que foi lançado pela primeira vez em 2019, os jogadores terão outra novidade ao entrar nas partidas do mapa Erangel, os mesmos poderão cair no Modo Halloweek aleatoriamente. Contudo, essa exclusividade ficará disponível somente até o dia 9 de Novembro (o Halloween é em 31 de outubro).

publicidade
O novo modo Halloweek (fonte: PUBG Mobile)

O novo modo Halloweek (fonte: PUBG)

O Modo Halloweek

No novo modo, os players deverão derrotar os zumbis e coletar as caixas com mais diversos recursos para sua equipe, sendo assim, nos acampamentos também poderão surgir um dos quatro novos chefões, que quando derrotados, fornecerão outros benefícios para as batalhas.

Uma das grandes novidades do Haloween PUBG Mobile é que a banda de rock, a POWER4, fará uma estreia com sua primeira música chamada “Nothing’s Getting In Our Way”. O jogo também vai liberar os visuais da banda para os jogadores.

Não conhece o PUBG Mobile?

Assim como Fortnite e Free Fire, o jogo de 2017 é um grande sucesso nos Smartphones. A ideia de PUBG (Player Unknown BattleGrounds) é sobreviver e eliminar os outros inimigos online. Também é possível recolher itens no mapa para se fortalecer durante as disputas.

Mas, ao longo da partida, a área do jogo limita o espaço entre os jogadores, com isso, um número maior de e batalhas acontecem durante o jogo, o que torna a experiência mais desafiadora. Desse modo, o último player que ficar vivo vence.

publicidade

Existe também a versão do jogo para o Playstation 4 e o Xbox One.

Via: PUBG.