Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Parece que o novo iPhone 12 da Apple vem apresentando problemas apesar do curto período desde o lançamento. Um blogueiro chamado Lie Feng compartilhou fotos de iPhones 12 com a pintura descascando numa loja oficial da Apple, segundo o TechSina. As imagens mostram falhas na pintura nas quinas dos aparelhos em exposição numa Apple Store offline.

Nas primeiras semanas desde o lançamento na China, muita gente foi até as lojas da Apple para testar o iPhone 12. O blogueiro acredita que o problema dos iPhones 12 descascando se deve ao grande número de clientes segurando os celulares. Mesmo considerando isso, é estranho que os aparelhos estejam sendo danificados em tão pouco tempo, e tão facilmente.

publicidade

Além do problema de pintura claramente visível nas lojas chinesas, um usuário postou uma foto de seu iPhone 12 com a proteção das câmeras lascada. Segundo um tuíte de @MaxWeinbach, ele nunca derrubou ou danificou o celular de qualquer maneira. “Meu celular não caiu, não foi derrubado, nem nada do tipo. Eu literalmente coloquei ele na mesa com a tela pra baixo, e quando olhei, o vidro estava quebrado. Não tenho problema em admitir quando quebro alguma coisa, mas NÃO FUI EU”, escreveu Weinbach.

Aparentemente, a Apple trocou o aparelho de Weinbach depois das reclamações. Mesmo assim, problemas como os iPhones 12 descascando nas lojas e aparelhos novos em folha quebrando sozinhos são preocupantes. Afinal de contas, como Weinbach disse, “estamos falando de celulares de mais de $1 mil, não de $200”. Casos assim levantam questões sobre a durabilidade dos novos iPhones e como a Apple vai resolver problemas do tipo.

Via: TechSina

publicidade