Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Não demorou muito para que as imagens do novo aparelho Honor 10X Lite vazassem na internet. Na semana passada, uma fonte anônima publicou algumas fotos do novo modelo, porém as imagens só mostravam a parte traseira do dispositivo, criando muitas especulações sobre sua parte frontal.

Há pouco tempo, foram divulgadas imagens de alta qualidade do novo smartphone, no qual disponibilizará de atributos interessantes.

publicidade
Especificações

O smartphone contará com uma tela IPS de 6,67 polegadas com um orifício para uma câmera frontal de 8 MP ao centro, incluindo um leitor de impressão digital na lateral direita para que facilite o desbloqueio.

O dispositivo terá o Android 10 como base de software, com o seguintes atributos: câmera Quad (48 + 8 + 2 + 2 MP), bateria de 5000 mAh, um controlador NFC, além de um processador de oito núcleos suportando apenas redes 4G, memória de 4 GB de RAM e flash com capacidade de 128 GB.

Frente e traseira do Honor 10X Lite (fonte: Gizchina)

Frente e traseira do Honor 10X Lite (fonte: Gizchina)

O aparelho terá também 4 câmeras na parte trás. Além disso, o modelo estará disponível nas cores: preto, verde e prata, com o preço estimado em 799 riais sauditas (cerca de R$1.200,00).

Com as pressões das sanções americanas e um futuro incerto, a marca Huawei ainda não tem planos de venda da Honor. Mas, o analista Ming-Chi Kuo afirma que a empresa pode preferir “ir até o fundo sozinha”. Por isso, muitos acreditam que a melhor opção no caso, seria a venda da subsidiária.

publicidade

Apesar de tudo, o anúncio oficial do Honor 10X Lite está previsto para o dia 23 de Outubro.

Via: Gizchina