Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A iQOO, marca da Vivo Global, anunciou hoje (21) um novo smartphone. De caráter intermediário, o celular terá o nome de iQOO U1x. Além de anunciar o novo modelo, a empresa já divulgou seus preços. Os valores variam de 899 até 1199 yuan ou cerca de 750 a 1000 reais, embora a marca ainda não tenha chegado ao Brasil. O modelo mais barato terá 64 GB de armazenamento, enquanto o mais caro terá 128 GB, bem como 4 GB e 6 GB de RAM, respectivamente.

O iQOO U1x, como o nome indica, pretende ser uma versão mais simples do iQOO U1. As características principais dessa nova versão são a tela de LCD de 6,51 polegadas e uma câmera frontal de 8 megapixels. Além dela, terá também um sistema triplo de câmeras traseiras: duas câmeras auxiliares de 2 megapixels e uma câmera principal, de 13 megapixels.

publicidade

iQOO U1

O grande destaque na comparação entre o iQOO U1x e o modelo anterior, entretanto, é a bateria de 5.000 mAh. Como se já não fosse surpreendente por si só, isso significa uma diferença de 500 mAh em favor do U1x em relação ao U1. Além disso, a bateria terá suporte ao carregamento rápido de até 18 Watts.

Por fim, o aparelho contará com um processador Snapdragon 662 de oito núcleos, com uma memória RAM de até 6 GB. Para um smartphone intermediário, com custo menor, as especificações técnicas parecem muito promissoras.

Via Playfuldroid.

publicidade