Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

De acordo com o site LetsGoDigital, a Samsung pretende lançar um celular dobrável um pouco diferente. Diferente do Galaxy Z Fold 2, lançado recentemente, a empresa parece disposta a investir em telas bem maiores. As imagens da patente do Galaxy Z Dual Fold mostram um celular que pode se transformar num tablet, e até notebook.

Patente do Galaxy Z Dual Fold mostrando ele integralmente e dobrado ao meio, visto de frente e de trás.

(fonte: LetsGoDigital)

Pode-se notar, pelas imagens apresentadas, como o usuário pode escolher em que formato o celular será dobrado. A tela pode ser dobrada para dentro ou para fora, dependendo, assim, de como se pretende usá-la. Além disso, o formato escolhido pode ser determinado pelo tamanho de tela desejado para uso.

publicidade

Uma das opções de uso, que demonstra a diferença do Galaxy Z Dual Fold para outros smartphones dobráveis, aparenta a forma dum laptop, com um possível teclado físico e tudo:

Patente do Galaxy Z Dual Fold mostrando o celular dobrado como um laptop.

(fonte: LetsGoDigital)

Além das patentes, o site também publicou imagens um tanto mais realistas de como poderia ser usado o smartphone, incluindo o formato que se assemelha a um laptop.

Versão realista do Galaxy Z Dual Fold dobrado no formato de um laptop.

(fonte: LetsGoDigital)

Um formato que não consta nas patentes, mas que foi imaginado pelo site, ilustra como o celular pode ser dobrado tanto para dentro quanto para fora da tela.

Imagem realista do Galaxy Z Dual Fold dobrado para fora da tela, apoiado numa superfície.

(fonte: LetsGoDigital)

Enfim, o Galaxy Z Dual Fold permitirá ao usuário dobrar a tela com bastante liberdade. Isso se deve aos tipos de roldanas, localizadas na lateral do aparelho, que podem ser vistas nas patentes e nas imagens mais realistas

publicidade

Ainda que a moda dos smartphones dobráveis pareça caminhar na direção de celulares cada vez menores, a Samsung parece tentar inovar no sentido contrário.

Via: SparrowsNews