Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mesmo que possivelmente não vá contar com carregador na caixa, o iPhone 12 pode vir com cabo Lightning trançado que seria mais resistente do que o atual, dizem rumores. Isso seria bem interessante, já que o cabo de plástico do iPhone é motivo de reclamações de muitos clientes por ter uma durabilidade baixa.

A informação do cabo USB-C/Lightning trançado vem de um post feito pelo perfil do site Chongdiantou na rede social chinesa Weibo, mas até agora não existe nenhuma confirmação oficial da Apple de que a linha iPhone 12 será mesmo lançada com um cabo trançado na caixa.

publicidade

iPhone 12 pode ser lançado com cabo trançado na caixa, apesar de possivelmente vir sem carregador

Além disso, também não existe nenhuma indicação de que os cabos mostrados na imagem seriam da Apple. Muito provavelmente eles são feitos por terceiros, assim as imagens estão sendo usadas apenas para ilustrar o post.

Caso a informação se confirme, será a primeira vez que um iPhone será lançado com um cabo trançado. É uma pena que o carregador também não seja incluído, mas essa sem dúvida alguma será uma boa notícia.

De acordo com as previsões mais otimistas, a linha iPhone 12 pode ser apresentada em setembro, e possivelmente chegar nas lojas no mês seguinte. Os modelos Pro devem contar com telas com taxa de atualização de 120Hz e o iPhone 12 mais barato pode ter um preço mais acessível do que o modelo atual, o iPhone 11.

publicidade

Via Apple Insider.