Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme lançou na Índia um novo power bank que é bem interessante. O Realme Dart Charge tem 10000 mAh e um carregamento rápido de 30 watts. Além disso, ele também pode carregar dois smartphones ao mesmo tempo.

O power bank foi lançado na Índia ao lado do Realme C11, e também pode ser usado com smartphones compatíveis com os padrões VOOC, Dart e Warp de 20, 18, 15 e 10 watts.

publicidade

Power bank tem carregamento de 30 watts O Dart Charge tem duas saídas, uma USB-C e a outra USB-A, ambas compatíveis com a velocidade de carregamento de 30 watts. Só como referência, o último power bank da empresa, sobre o qual falamos aqui, tinha uma velocidade máxima de 18 watts.

Além disso, o novo power bank da Realme pode ser totalmente carregado em menos de 2 horas com um carregador de 30 watts.Dart Charge tem duas cores, amarelo e pretoO power bank pesa 230 gramas e tem 17 mm de espessura. Apesar de não ser tão fino, seu design tem as bordas arredondadas para uma melhor pegada nas mãos.

Assim como o outro power bank da Realme, ele também conta com um modo de corrente baixa para ser usado com dispositivos como fones TWS. O funcionamento desse recurso é bem simples, basta dar dois cliques no botão de ligar para ativar.Realme Dart ChargeEle tem duas versões, uma amarela e a outra preta, ambas com um acabamento com uma textura que imita fibra de carbono. Além de dar um visual interessante ao power bank, a textura protege o dispositivo de arranhões.

O preço sugerido do Realme Dart Charge é de 1999 Rúpias indianas, ou cerca de R$ 142. Saiba mais sobre o power bank no site da Realme.

publicidade

Via Pocket Now.