Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Realme Power Bank 2

A Realme hoje apresentou vários produtos interessantes, como o smartphone gamer X50 Pro Player, o Realme Watch, uma Smart TV e dois fones de ouvido. Uma novidade muito bem-vinda foi o Realme Power Bank 2, que é a segunda geração do power bank da marca.

publicidade

O Realme Power Bank 2 tem cantos arredondados e uma textura que segundo a empresa, torna a pegada mais confortável. A textura também ajuda a evitar poeira e marcas dos dedos.

Carregamento de 18 watts

Além do seu preço, o grande destaque é a velocidade de carregamento de 18 watts, tanto para carregar smartphones quanto para recarregar a si mesmo. Ele tem duas saídas, uma USB-A e outra USB-C, e pode carregar dois dispositivos ao mesmo tempo.

Segundo a Realme, ele leva 2 horas e 40 minutos para carregar 100% de um smartphone com bateria de 4300 mAh. Ligado na tomada, o power bank pode ser totalmente carregado em 3 horas e 40 minutos.

Realme Power Bank 2

publicidade

O cabo para carregamento tem saídas USB-A e USB-C, assim ele pode ser usado para carregar vários tipos de dispositivos. O power bank é compatível com USB-PD (USB Power Delivery) e Quick Charge 4.0 da Qualcomm.

A Realme também diz que sua bateria não perde capacidade mesmo após 500 ciclos de carregamento. Além disso, ele conta com um modo de corrente baixa, ideal para carregar dispositivos como fones de ouvido, smartwatches e pulseiras. Para acessar esse modo, basta clicar duas vezes o botão de ligar.

Realme Power Bank 2

O acessório também conta com proteção de 13 camadas, assim ele pode detectar temperaturas muito altas, campos eletromagnéticos, picos de energia, entre outros problemas.

O power bank tem 15 mm de espessura e pesa 216 gramas. Ele custa 999 Rúpias indianas, ou cerca de R$ 72, e será vendido nas cores amarelo e preto.

Saiba mais sobre o Realme Power Bank 2 de 10000 mAh no site da empresa.

Via GizmoChina.