Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós já conhecemos o design dos novos fones de ouvido Galaxy Buds Live da Samsung há alguns meses, mas dessa vez, vazaram imagens renderizadas deles mostrando três cores, incluindo a nova cor bronze. Essa mesma cor estará na linha Note 20 e também no Galaxy Z Flip 5G, e tem um acabamento metálico brilhante que é bem bonito.

O responsável pelo vazamento é Evan Blass, o @evleaks do Twitter, que postou uma das imagens no seu perfil e as outras na sua página no Patreon. Antes, os fones eram conhecidos pelo codinome Bean (Feijão), mas o nome Galaxy Buds Live já estava previsto, e foi confirmado por Evan Blass.

publicidade

O formato dos novos fones de ouvido da Samsung é bem diferente dos Galaxy Buds e Buds+, que tinham o codinome de Popcorn (Pipoca). Fazendo jus ao novo codinome, os fones lembram um grão de feijão ou quem sabe um rim.

Galaxy Buds LiveA princípio, eles devem ser lançados ainda este mês com o Galaxy Watch 3, mas é possível que a Samsung guarde a novidade para o evento de lançamento da linha Note 20, que acontece no dia 5 do mês que vem.

Foram duas imagens vazadas, a primeira mostra os fones Galaxy Buds Live na cor preta, branca e bronze com o case. A outra imagem mostra os fones sozinhos em bronze, mostrando a posição dos alto falantes e dos dois microfones.

De acordo com as especulações, os novos fones TWS da Samsung devem contar com cancelamento ativo de ruídos. Acredita-se que a bateria terá uma autonomia de 11 horas, o que seria excelente.

publicidade

O preço dos novos Galaxy Buds Live deve ficar em US$ 140, ou cerca de R$ 747, de acordo com previsões.

Via The Verge e Sam Mobile.