Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em um convite enviado ontem, a Samsung confirmou a data do Galaxy Unpacked, no qual será lançada a sua nova linha Note 20. O evento online vai acontecer no dia 5 de agosto, e terá transmissão ao vivo em streaming pelo site da Samsung.

Clique abaixo para ver o vídeo do convite do Galaxy Unpacked 2020.

publicidade

Além da linha Note 20, a empresa pode lançar outras novidades como os smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G. Também é bem possível que sejam apresentados o tablet Galaxy Tab S7, o smartwatch Galaxy Watch 3 e os novos fones de ouvido Galaxy Buds Live.

De qualquer forma, o Note 20 Ultra já foi visto em imagens renderizadas mostrando a sua nova cor Mystic Bronze, e até mesmo em imagens reais que vazaram ontem. Além disso, o Galaxy Z Flip 5G também vazou, com imagens em 360 graus, também na cor bronze.

Clique abaixo para ver um vídeo, criado pelo mesmo usuário que vazou as imagens ontem. https://youtu.be/b32JHRVhgYU?t=7

O Note 20 Ultra deve contar com o novo processador Snapdragon 865+, que foi lançado pela Qualcomm hoje, e possivelmente também terá uma versão com o Exynos 992, ainda não apresentado oficialmente pela Samsung.

publicidade

O Galaxy Note 20 deve ter uma bateria deve ser de 4000 mAh, enquanto o Galaxy Note 20 Ultra teria uma de 4500 mAh. As duas devem contar com carregamento rápido de 25 watts. O Note 20 teria uma tela com taxa de atualização de 60Hz, mas a versão Ultra teria uma tela de 120Hz.

A câmera do Note 20 seria igual a do Galaxy S20, enquanto a do Note 20 teria um sensor principal de 108 megapixels.

Agora é aguardar a data do lançamento para conhecermos melhor todas as novidades da Samsung.

Via Sam Mobile.