Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de lançar o Motorola Edge e o Edge+ alguns meses atrás, a Motorola deve apresentar em breve uma versão mais acessível para a linha Edge, o Motorola Edge Lite 5G.

O smartphone teve algumas das suas especificações vazadas pela página de certificação do FCC (Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos), na qual foi identificado pelo número de modelo XT2075-3.

publicidade

O Edge Lite seria equipado com o mesmo processador do Motorola Edge, um Snadpragon 765G, e teria 4 ou 6 GB de RAM (LPDDR4X), com 64 ou 128 GB de capacidade (UFS 2.1). Sua bateria de 4800 mAh teve ter carregamento rápido de 18 watts.

O perfil Stuff Listings no Twitter encontrou um smartphone com esse mesmo número em um site de vendas na Europa. Além disso, apesar dele estar marcado como fora de estoque, a página revelou o seu possível preço. A versão com 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade custaria 398,45 Euros, ou cerca de R$ 2363.

A tela OLED teria o mesmo tamanho e taxa de atualização do resto da linha Edge (6,7 polegadas com 90Hz), mas com uma resolução menor (2520 x 1080 pixels). A proporção da tela também seria diferente, ao invés dos 19.5:9 do resto da linha, ela teria 21:9. O sensor de impressões digitais ficaria integrado na tela, assim como no resto da linha.

Ao contrário dos outros modelos, o Edge Lite teria uma câmera frontal dupla, que ficaria em um recorte horizontal. A câmera de 8 megapixels seria acompanhada por um sensor de profundidade de 2 megapixels. Só como referência, os outros modelos Edge contam com uma câmera frontal de 25 megapixels.

publicidade

O Motorola Edge Lite 5G deve ser lançado em quatro opções de cores. A imagem que ilustra esse post é do Motorola Edge.

Via XDA Developers.