Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O usuário Ice Universe do Twitter postou duas imagens que podem indicar a nova posição da câmera frontal da tela maior do Galaxy Fold 2, que será lançado pela Samsung no dia 5 de agosto.

Imagem renderizada mostra o que pode ser a tela do Galaxy Fold 2

publicidade

A primeira imagem mostra a tela aberta, com a câmera frontal na direita. A segunda imagem mostra um desenho da dobra da tela, mostrando que ela fica bem no centro de um dos lados da tela do smartphone.

É claro que não existe qualquer confirmação de que essa realmente será a posição da câmera frontal na tela principal do Galaxy Fold 2. Torcemos para que seja real, pois o recorte é muito mais discreto que o gigantesco notch lateral da tela principal do Fold original.

Segundo os últimos vazamentos, o Galaxy Fold 2 deve ter uma tela OLED externa de 6,23 polegadas com taxa de atualização de 60Hz e resolução de 2267 × 819 pixels. Além disso, essa tela tem uma câmera frontal (ou seria traseira?) de 10 megapixels.

Ainda de acordo com essas informações, a tela OLED interna será de 7,59 polegadas. Essa tela principal conta com uma taxa de atualização de 120 Hz e resolução de 2213 x 1689 pixels. A câmera é tripla e terá estabilização óptica de imagens, com sensor principal de 64 megapixels e outras duas câmeras de 16 e 12 megapixels.

publicidade

Via GizChina.