Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo vazamento feito na rede social chinesa Weibo mostra mais alguns detalhes do Lenovo Legion Phone, incluindo a possível data de lançamento do smartphone gamer, que deve acontecer em julho deste ano.

O Digital Chat Station é uma fonte que geralmente acerta em suas previsões. Dessa forma, quem estava ansioso para conhecer o smartphone pode começar a se preparar para o lançamento.

publicidade

Detalhe das câmeras traseiras do Lenovo Legion, que ficam no centro do dispositivoPra começar, ele disse que o smartphone gamer será equipado com um processador ainda mais poderoso que o Snapdragon 865, o Snapdragon 865 Plus. Além disso, ele deve ter uma tela reta com taxa de atualização “maior que 90Hz”.

Essa é uma maneira enigmática de dizer que ele pode contar com tela de 120Hz, mas também deixa aberta a possibilidade da tela ser de 144Hz. Segundo as últimas especulações, a tela teria taxa de atualização de 144Hz com taxa de amostragem de toque de 270Hz.

Carregamento de 90 watts confirmado

Ele também confirmou o carregamento rápido de 90 watts, que tinha ficado em dúvida depois que o vazamento de uma certificação do smartphone mostrou que o carregamento seria de 45 watts, mesmo que o recurso tenha sido divulgado pela Lenovo em um teaser como um dos pontos fortes do novo dispositivo gamer.

Além disso, o Digital Chat Station reforçou que o Legion Phone terá duas portas USB-C, uma na lateral e outra na parte de baixo, além de duas caixas de som. A inclusão de duas portas USB permite que o usuário continue jogando com o smartphone mesmo quando tiver que ligar ele na tomada.

publicidade

Os uso de dois conectores também pode estar relacionado com o carregamento duplo da bateria, para atingir a velocidade de 90 watts. De qualquer maneira, isso ainda será confirmado pela Lenovo.

Controle mostrado no teaser do Lenovo Legion PhoneSegundo o post no Weibo, o smartphone Lenovo Legion terá um sistema de resfriamento com 14 sensores de controle de temperatura, e o Snapdragon 865 Plus inclusive vai melhorar a dissipação de calor. Além disso, o post também mostrou a imagem de um controle, que pode ou não ser um dos acessórios do novo smartphone da Lenovo.

Agora só nos resta aguardar pelo mês que vem para vermos se a Lenovo finalmente lança o Legion Phone. Depois de um longo período de especulações e teasers, vai ser ótimo poder finalmente conhecer oficialmente o dispositivo.

Via Sparrows News.