Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A OnePlus deve lançar em breve o seu novo smartphone intermediário OnePlus Z (que também pode se chamar OnePlus Nord), e ele deverá contar com uma bateria com carregamento rápido.

A nova pista sobre o dispositivo foi vazada pela página de certificação no site TUV Rheinland, no qual ele aparece listado como o modelo OnePlus AC2003, o mesmo com o qual ele tinha sido visto no Geekbench. É claro que não existe uma confirmação oficial de que esse seja o novo intermediário da OnePlus, mas todos os indícios parecem indicar que sim.

publicidade
Bateria deve ter carregamento rápido de 30 watts

Segundo esse vazamento, o smartphone deve contar com carregamento rápido de 30 watts. Assim como o OnePlus 8, o smartphone não deve contar com carregamento sem fio (o recurso está disponível no OnePlus 8 Pro).

Além disso, essa velocidade de carregamento também foi confirmada pelo BIS, que é o órgão de padronizações e certificações da Índia, que listou o smartphone como OnePlus AC2001. Essa certificação também indica que o lançamento na Índia deve estar bem próximo.

Snapdragon 765G com até 12 GB de RAM

O OnePlus Nord/OnePlus Z deve ser equipado com o processador Snapdragon 765G, ou seja, terá conectividade 5G. O smartphone deve ter pelo menos 6 GB de RAM, mas as especulações dizem que ele também terá versões com 8 e 12 GB de RAM, e esse último inclusive foi o modelo visto no Geekbench.

Além disso, o OnePlus Z deve ter tela AMOLED com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. A tela será reta, e a câmera frontal vai ficar em um recorte circular. Ela também deve ter um sensor de impressões digitais integrado. A câmera principal deve ser tripla.

publicidade

Imagem renderizada do OnePlus Z

Os rumores apontam o dia 10 de julho como a data do seu lançamento, assim falta pouco para conferirmos a veracidade dessas informações. Além do resto das especificações técnicas, também estamos curiosos para saber quanto ele irá custar, é claro.

Via My Smart Price.