Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor anunciou que irá lançar o Honor X10 Max 5G no dia 2 de julho, confirmando especulações da semana passada. O anúncio foi feito no perfil oficial da marca na rede social chinesa Weibo, mostrando a primeira imagem do smartphone.

Logo depois, vazaram imagens renderizadas do smartphone na mesma rede social, postadas pelo usuário Digital Chat Station. Além disso, ele também mostrou uma tabela com várias informações e especificações técnicas sobre o novo smartphone da Honor.

publicidade

O Honor X10 Max terá uma tela LCD de 7,09 polegadas com resolução Full HD+ (2280 × 1080 pixels) e proporção 19:9. Ainda não sabemos se a tela terá uma taxa de atualização de 90Hz (como ao do Honor X10), ou se será de 60Hz. A câmera frontal deve ser de 8 megapixels, e fica em um notch em formato de gota.

Honor X10 Max

A tela tem suporte a 100% da gama de cores DCI-P3, e também terá a tecnologia RGBW, que melhora o brilho e reduz o consumo de bateria. Essa tecnologia é a mesma que foi usada no Mate 10, que foi lançado pela Huawei em 2017.

O sensor de impressões digitais fica no botão de ligar na lateral direita. Além disso, o smartphone também vai contar com duas caixas de e terá som estéreo.

publicidade

Imagem real vazada do X10 Max

Além disso, uma outra imagem vazada no Weibo mostra como o X10 Max é realmente bem fino. O smartphone terá 8,3 mm de espessura e vai pesar 227 gramas.

O Honor X10 Max 5G vai rodar Android 10 com a interface Magic UI 3.1.1 da Honor.

Alguns sites de venda chineses como o Suning já estão aceitando reservas do Honor X10 Max.

Via GizmoChina.