Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor resolveu parcelar seus lançamentos da linha X10, e assim lançou primeiro o Honor X10, deixando mais para frente o Honor X10 Pro. Ainda não é dessa vez que esse modelo vai chegar ao mercado, mas segundo uma fonte, é possível que a empresa lance em breve um terceiro dispositivo. O Honor X10 Max seria um smartphone com tela bem grande, 7,09 polegadas.

Curiosamente, a Honor queria usar o processador Dimensity 1000+, mas como ele não tinha estoque, o smartphone deve contar com o Dimensity 800 em seu lançamento. O Honor X10 foi lançado com o Kirin 820.

publicidade

Além da tela e do processador, não sabemos quais serão as outras especificações técnicas do Honor X10 Max, nem se ele vai contar com a câmera tripla que é um dos destaques do Honor X10. Ele tem uma câmera RYYB de 40 megapixels, uma ultra-wide de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

Honor X10

Além disso, seria interessante se ele tivesse também a mesma câmera frontal pop-up, assim liberando ainda mais espaço na já generosa tela.

Sobre o Honor X10 Pro, nada ainda foi divulgado oficialmente. Podemos especular que ele deva ter uma tela com um tamanho intermediário entre as 6,63 polegadas do X10 e as 7,09 polegadas do X10 Max.

publicidade

Como a Honor é uma empresa da Huawei, nenhum dos smartphones da linha X10 tem ou terá acesso aos apps e serviços móveis do Google.

As imagens que ilustram esse post são da versão normal do Honor X10.

Via Sparrows News.