Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Imagem renderizada do OnePlus Z

A expectativa inicial de que o OnePlus Z seria lançado junto com a linha OnePlus 8 não se confirmou. Algumas especulações diziam que ele seria lançado logo depois, mas também não foi o caso. De qualquer forma, a OnePlus não desistiu de lançar um novo smartphone com preço acessível.

publicidade

O smartphone AC2003 da OnePlus apareceu no Geekbench, e ele muito provavelmente será o OnePlus Z. Esse nome ainda não está confirmado, assim a OnePlus também pode chamá-lo de OnePlus 8 Lite ou OnePlus 8Z.

Imagem renderizada do OnePlus Z

O site diz que ele vai contar um processador Qualcomm, e pelos resultados obtidos, acredita-se que deva ser o Snapdragon 765G. O Geekbench também informa que o smartphone vai rodar o Android 10 e deve contar com até 12 GB de RAM. Além dessa versão, ele possivelmente terá outros modelos com menos memória e preços mais baratos.

Outros rumores sobre o OnePlus Z dizem que o smartphone intermediário deve ter uma tela AMOLED, possivelmente com uma taxa de atualização de 90Hz, enquanto a câmera frontal ficaria em um recorte circular.

publicidade

Imagem renderizada do OnePlus Z

Na parte de trás do smartphone vai ficar a câmera tripla com flash LED, como mostram as imagens feitas pelo site 91 Mobiles em parceria com o perfil OnLeaks do Twitter. No fim do mês passado, uma suposta imagem do OnePlus Z apareceu em um site, mas ela muito provavelmente era falsa.

No fim do mês passado, o CEO da OnePlus Pete Lau declarou ao Fast Company que a empresa iria voltar a produzir smartphones com preços mais acessíveis, além de investir em novas categorias de produtos.

Agora só nos resta aguardar a confirmação da data de lançamento do smartphone intermediário da OnePlus.

Via Droidholic.