Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor vai lançar em breve o Honor 30 Lite, mas ele deve ser chamado de Honor 30 Youth Edition na China. O smartphone vai completar a linha 30, que chegou primeiro ao mercado com o Honor 30S alguns meses atrás, mas também teve o Honor 30, 30 Pro e 30 Pro+ lançados mais recentemente.

O 30 Lite deve ter uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e uma taxa de atualização de 90Hz. Além disso, sua câmera frontal de 16 megapixels deve ficar em um notch em formato de gota.

publicidade

Sua câmera traseira é tripla, com uma câmera principal de 48 megapixels, acompanhada por uma ultra-wide de 8 megapixels. Completa o conjunto um sensor de profundidade de 2 megapixels. Curiosamente, essas são praticamente as mesmas especificações técnicas do Enjoy 20 Pro, lançado hoje pela Huawei, que é dona da marca Honor.

O smartphone deve rodar EMUI 10.1 baseado no Android 10, e não terá acesso aos apps e serviços móveis do Google.

O Honor 30 Lite terá 8,3 mm de espessura e um peso de 192 gramas. Ele será vendido em quatro opções de cores. O lançamento deve ocorrer no dia 4 ou 5 de julho, e além dele, a Honor também deve lançar o Honor X10 Max, que terá uma tela de 7 polegadas. O lançamento do Honor X10 Pro deve acontecer em um evento ainda não anunciado.

A imagem que ilustra esse post é do Honor 30S.

publicidade

Via Sparrows News.