Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um vazamento feito pelo perfil Ice Universe no Twitter mostrou o que supostamente seriam as primeiras imagens reais do Galaxy Note 20 Ultra. Ainda de acordo com a mesma fonte, o smartphone deve ser equipado com o novo processador Snadragon 865+ da Qualcomm.

Ainda não sabemos se ele também teria uma versão equipada com um processador Exynos da Samsung. Vale lembrar que menos de um mês atrás, outro vazamento mostrou que o Galaxy Note 20 pode contar com o Exynos 992.

publicidade

Galaxy Note 20 Ultra

Ainda segundo o perfil no Twitter, o Note20 Ultra contará com uma tela com bordas mais curvadas, como as do Note 10+. Além disso, o smartphone teria suas bordas laterais reduzidas em 0,29 mm, e a borda superior e a inferior serão reduzidas em 0,4 mm. Sua espessura também foi reduzida em 0,3 mm.

A tela deve ter uma resolução QHD+ (possivelmente 3200 x 1440 pixels) e uma taxa de atualização de 120Hz. O vazamento também diz que a tela deve contar com tecnologia LTPO (Low-Temperature Polycrystalline Oxide).

Além disso, o smartphone também terá suporte a caneta stylus S Pen (é claro), e deve ter sua câmera reformulada.

publicidade

Galaxy Note 20 Ultra

Além das imagens e das especificações, o usuário Ice Universe postou um vídeo que supostamente seria do novo smartphone da Samsung, confira o tweet abaixo.

 

Até o momento, não existe nenhuma confirmação oficial de que essas imagens sejam mesmo do Galaxy Note 20 Ultra, assim como as especificações divulgadas. É bem possível que as fotos sejam do Galaxy Note 10+.

Atualização: as imagens e o vídeo são mesmo do Galaxy Note 10+.