Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi lançou o Mi Power Bank 3, que tem uma capacidade de 30000 mAh e também conta com carregamento rápido de 18 watts. Como se não bastasse, ele também custa muito barato, 169 Yuans, ou cerca de R$ 120.

Nova bateria da XiaomiSegundo a Xiaomi, a capacidade do power bank é suficiente para carregar a bateria do Mi 10 ou do Redmi K30 Pro 4 vezes e meia, e a do iPhone SE, mais de 10 vezes, o que é algo muito interessante.

publicidade

Nova bateria da Xiaomi

O carregador tem três portas, uma USB-C e duas USB-A, todas com a mesma velocidade máxima de carregamento. Além disso, o power bank também pode carregar três smartphones ou outros dispositivos ao mesmo tempo.

Outro ponto favorável ao novo power bank da Xiaomi é que ele mesmo pode ser carregado com uma velocidade ainda maior, 24 watts. Usando um carregador de 30 watts, o tempo de carregamento do power bank é reduzido em 75% em relação a um carregador de 5 watts.

Nova bateria da XiaomiPra completar, o Mi Power Bank 3 também conta com vários recursos de segurança como detector de variações de temperatura e voltagem de entrada, além de proteção contra curto-circuito. Além disso, ele também conta com um modo especial para carregar dispositivos de voltagem mais baixa como pulseiras e fones de ouvido TWS.Mi Power Bank 3Saiba mais sobre o novo carregador no site da Xiaomi (em chinês).

publicidade

Via GizTop.