Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi vai lançar a Mi Band 5 no dia 11 de junho, e novos posters divulgados pela empresa mostram as imagens oficiais da nova pulseira. Apesar dela só ter uma versão na cor preta, existem quatro opções de cores para a pulseira, amarelo, vermelho, azul e preto.

Nova pulseira da Xiaomi

publicidade

A Mi Band 5 conta com uma tela AMOLED de 1,2 polegada, que é um pouco maior que a da Mi Band 4, que tinha 0,95 polegada. Além disso, tanto a versão chinesa da pulseira quanto a versão global vão contar com NFC para pagamentos.

Mi Band 5

Outro rumor aponta que a Mi Band 5 vai contar com um sensor SpO2 aprimorado para medir melhor a saturação do oxigênio no sangue. A pulseira também deve ser capaz de acompanhar o ciclo menstrual, além de monitorar a respiração e o nível de estresse dos usuários.

 

publicidade

A pulseira também deve ter acesso a assistente Alexa da Amazon, enquanto na China, ela terá acesso ao assistente Xiao AI da Xiaomi. Os dois assistentes não estão integrados diretamente na pulseira, e assim devem rodar no smartphone que estiver conectado.

Nova pulseira da XiaomiAlém disso, a pulseira da Xiaomi terá suporte a onze modos esportivos, incluindo cinco novos modos (yoga, elíptico, máquina de remar, pular corda e ciclismo indoor).

Mi Band 5Outra novidade é que ela vai poder ser usada para tirar fotos remotamente com o smartphone que estiver pareado. O preço especulado é de 180 Yuans, ou cerca de R$ 122. Vale lembrar que a empresa lançou recentemente a Redmi Band, que custa basicamente a metade disso.

Confira abaixo os outros posters da pulseira. Nova pulseira da Xiaomi Nova pulseira da XiaomiVia Gizmochina.