Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Xiaomi está lançando um headset com um formato interessante, feito para quem precisa trabalhar com as mãos livres. O Mi Bluetooth Headset Pro tem um alto-falante único de 12 mm e se conecta ao smartphone ou outros dispositivos através da conectividade Bluetooth 5.0.

Case do Mi Bluetooth Headset ProO headset conta com o processador QCC3020 da Qualcomm. A sua bateria de 100 mAh é suficiente para até 8 horas de uso. Com o case, que conta com uma bateria de 600 mAh, a autonomia do fone de ouvido se torna bem impressionante, chegando a 40 horas de uso.

publicidade

Mi Bluetooth Headset Pro O apoio é feito de borracha mole, e o design ergonômico do headset parece ser confortável o suficiente para ser usado por várias horas seguidas. Ao mesmo tempo, ele também promete deixar o headset bem preso ao rosto do usuário, sem que ele corra o risco de cair.

Fone pode ser girado em 180 grausAlém disso, o fone também pode ser girado em 180°, assim o usuário pode trocar facilmente o headset para o seu outro ouvido.

Outro detalhe bem interessante é que ele pode ser usado não só com o assistente Xiao AI da Xiaomi, mas também com o Google Assistente e com a Siri da Apple. Essa é uma bela notícia, pois mostra que a Xiaomi pretende lançá-lo no resto do mundo, e não apenas no mercado chinês.

O Mi Bluetooth Headset Pro custa 199 Yuans, ou cerca de R$ 140. Saiba mais sobre ele no site da Xiaomi ou na YouPin (sites em chinês).

publicidade

Leia também aqui no Vida Celular:
Mi Band 5 será lançada no dia 11 de junho

Via GizmoChina.