Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Parte traseira do Vivo X50 Pro

Um vazamento mostrou as primeiras imagens reais do Vivo X50 Pro, o smartphone que tem uma câmera com um sistema de estabilização que funciona como um gimbal. A primeira foto mostra a traseira do smartphone, e a outra, sua parte frontal.

publicidade

Parte frontal do modelo Pro, mostrando o vidro com bordas curvadas

Além disso, um outro vazamento feito pelo usuário Digital Chat Station no Weibo mostrou as especificações do Vivo X50.

Vídeos teasers da câmera gimbal do Vivo X50 Pro

O recurso da câmera do modelo Pro se chama MicroCloud, e compensa as inevitáveis tremidas com indução eletromagnética, permitindo que o usuário tire fotos e grave vídeos estáveis.

Detalhe da câmera do modelo Pro

publicidade

O teaser abaixo mostra o sistema de câmeras, sobre o qual falamos mais nesse post.

A Vivo Global também divulgou esse outro teaser sobre seu sistema de estabilização.

Assista também a esse curioso vídeo de hands-on do Vivo X50 Pro.

Especificações do Vivo X50

Segundo as informações vazadas no Weibo, o Vivo X50 deve ter uma tela Super AMOLED de 6,56 polegadas com resolução Full HD+ (2376 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 90Hz.

O sensor de impressões digitais fica sob a tela nos dois modelos. A câmera frontal de 32 megapixels tem sensor Samsung GD1. O vidro do X50 é reto, ao contrário do X50 Pro, que tem um vidro com bordas curvadas, o que fica claro nas imagens renderizadas dos dois smartphones, divulgadas pelas páginas dos produtos no site JD.com.

Segundo as informações, a câmera quádrupla do Vivo X50 tem uma câmera principal de 48 megapixels com sensor IMX598. Além disso, ele terá uma câmera de 13 megapixels com sensor Samsung S5K3L6, uma câmera de 8 megapixels com sensor OmniVision OV08A10 e um sensor Hynix Hi-846 de 8 megapixels.

Imagem renderizada do Vivo X50 Pro

O posicionamento das câmeras dos dois modelos é bem diferente. No X50, elas estão uma sobre a outra, enquanto no X50 Pro, vemos a câmera principal bem maior em cima e as outras embaixo.

Imagem renderizada do Vivo X50

Segundo o Geekbench, o processador dos dois modelos deve ser o Snapdragon 765G com 8 GB de RAM, enquanto a bateria de 4315 mAh deve ter carregamento rápido de 33 watts.

O Vivo X50 será vendido nas cores preta, rosa e azul.

Os dois smartphones serão apresentados oficialmente no dia primeiro de junho, mas os preços ainda não foram informados.

Via Sparrows News e Playfuldroid.