Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Realme X3 SuperZoom

A Realme lançou hoje o Realme X3 SuperZoom, um smartphone que tem como principal destaque sua câmera quádrupla com uma lente periscópio de 8 megapixels. A aposta da Realme é que isso justifique a compra do dispositivo, mesmo com o processador de uma geração atrás.

publicidade
Câmera quádrupla com lente periscópio

Realme X3 SuperZoom

A câmera telefoto com lente periscópio tem um zoom óptico de 5x e zoom híbrido de 60x. A câmera do X3 SuperZoom conta com ajustes manuais e tem um modo para tirar fotos de estrelas que usa inteligência artificial e longa exposição para criar efeitos bem interessantes.

Além disso, completam o conjunto uma câmera principal de 64 megapixels com abertura F/1.8 e sensor Samsung GW1, uma ultra-wide de 8 megapixels com abertura F/2.3 e ângulo de 119° e um sensor macro de 2 megapixels com abertura F/2.4.

Tela com resolução Full HD+

A tela LCD de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 120Hz tem resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e proporção 20:9. Ela é protegida por vidro Gorilla Glass 5.

publicidade

A câmera frontal é dupla, e fica em um recorte horizontal na tela. A câmera de 32 megapixels tem sensor Sony IMX616 e abertura F/2.5 enquanto a ultra-wide de 8 megapixels tem ângulo de 105° com abertura F/2.2. O sensor de impressões digitais fica em um botão na lateral.

Processador Snapdragon 855+ e até 12 GB de RAM

O X3 SuperZoom tem conectividade 4G e conta com o processador Snapdragon 855+. Trata-se de um ótimo processador, que era o topo de linha da Qualcomm uma geração atrás. O objetivo da Realme era oferecer um bom desempenho para quem não faz questão de conectividade 5G, sem elevar muito o preço do smartphone.

A bateria de 4200 mAh tem carregamento rápido Dart de 30 watts. O smartphone tem 8,9 mm de espessura e pesa 202 gramas. Além disso, ele também conta com um sistema de resfriamento com câmara de vapor.

X3 SuperZoom

O Realme X3 SuperZoom roda Android 10 com a interface Realme UI. Ele será vendido em duas versões, com 8 e 12 GB de RAM (LPDDR4X) e com 128 e 256 GB de capacidade (UFS 3.0), com duas opções de cores, azul e branco.

Em conclusão, chegamos a outro ponto alto do smartphone, o seu preço. A versão com 12 GB de RAM e 256 GB de capacidade custa 499 Euros, ou cerca de R$ 2939, enquanto o preço da versão com 8 GB e 128 GB de capacidade ainda não foi informado.

Saiba mais sobre o Realme X3 SuperZoom no site da empresa.

Via GizmoChina.