Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Realme X3 SuperZoom A Realme confirmou o lançamento do X3 SuperZoom na Europa no dia 26 de maio. O lançamento na China já estava marcado para um dia antes, quando ele será apresentado ao lado de outros 7 produtos da Realme.

A informação foi confirmada pelo perfil oficial da marca no Twitter, mas ele deve chegar sozinho, sem os outros dispositivos. Entre os outros produtos que devem ser lançados na China, estão um smartwatch, o Realme Watch e o smartphone gamer Realme X50 Pro Player.

publicidade

Realme X3 SuperZoom

Ontem, algumas imagens do smartphone vazaram em um site tailandês, mostrando que ele tem um design parecido com o do Realme X50 Pro. A sua tela de LCD de 6,6 polegadas deve ter uma taxa de atualização de 120Hz.

Realme X3 SuperZoom

A câmera frontal também deve ser dupla, com uma câmera de 32 megapixels com sensor Sony IMX616 acompanhado por outro que ainda não foi informado. A bateria de 4200 mAh terá carregamento rápido de 30 watts, segundo as informações. Outros rumores dizem que ele pode ter até 12 GB de RAM e 256 GB de capacidade.

publicidade

Mas o destaque do Realme X3 SuperZoom é mesmo a sua câmera periscópio de 8 megapixels com estabilização óptica de imagens, zoom óptico de 5x e zoom digital de 60x, fazendo jus ao nome SuperZoom. Além disso, ele tem uma câmera principal tem 64 megapixels com sensor Samsung GW1, uma ultra-wide de 8 megapixels com 119 graus e um sensor macro de 2 megapixels.

O X3 SuperZoom deve contar com o processador Snapdragon 855+, enquanto o Realme X3 5G virá com o Snapdragon 765G. O X3 também não deve ter a lente periscópio.

Via GizmoChina e Playfuldroid.