Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Motorola One Fusion+ aparece em lista do YouTube Device Report

Depois de lançar os smartphones topo de linha Edge e Edge+, a Motorola vai lançar em breve dois smartphones intermediários. O One Fusion e o One Fusion+, antes conhecidos pelos codinomes Titan e Liberty, e vão contar com o processador Snapdragon 730.

publicidade

O One Fusion+ vazou em uma lista do YouTube Device Report. Esse site mostra os dispositivos YouTube Signature Devices, que são escolhidos por eles como ideais para assistir aos vídeos atendendo a vários critérios.

A descrição do smartphone já foi atualizada e alguns detalhes foram retirados, mas antes ela mostrava algumas das especificações do Motorola Fusion+: a tela de 6,5 polegadas, a bateria de 5000 mAh e o já citado processador Snapdragon 730. Além disso, o texto dizia que ele vai rodar o Android 10.

Motorola Edge que foi lançado esse ano

A imagem que acompanha o texto é do Motorola Edge, assim, o visual do One Fusion+ ainda não foi divulgado, mas já sabemos o que esperar dele. Além disso, o texto também mostrava uma data de lançamento, junho de 2020, ou seja, mês que vem.

publicidade

Por outra fonte, o XDA Developers descobriu mais detalhes sobre ele. O smartphone terá resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) com 4 ou 6 GB de RAM. A câmera principal terá 64 megapixels e um sensor da Samsung.

Acredito que as diferenças entre o One Fusion e o modelo plus devem estar na câmera e no processador. Vale lembrar que o Edge tem o processador Snapdragon 765 e o Edge+, o Snapdragon 865, mas mais importante do que isso é o quanto a linha One Fusion vai custar.

Se a Motorola acertar nos preços, pode ter nas mãos dispositivos que podem fazer sucesso com quem gosta da marca, mas não tem verba para o Edge ou o Edge+. Agora é só aguardar o lançamento.

Via XDA Developers.