Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Teaser do Redmi 10X

O Redmi 10X será o primeiro smartphone a contar com o Dimensity 820 da MediaTek, e alguns teasers postados pela Xiaomi mostram que ele vai aproveitar bem os recursos do novo processador.

publicidade

Teaser destaca o Dual SIM 5G
Um dos posters lembra que o Redmi 10X deve ser o primeiro smartphone a contar com o Dual SIM 5G e modo espera 5G. Desta forma, ele tem entrada para dois chips SIM que podem se conectar a redes 5G ao mesmo tempo. Isso pode parecer um exagero, mas é algo que pode ser bem útil para quem precisa de uma conexão estável o tempo todo.

Teaser do Redmi 10X

O Redmi 10X também terá uma tela AMOLED com sensor de impressões digitais integrado, algo raro em smartphones intermediários. A tela vai contar com a função Always On Display, que mostra diferentes conteúdos na tela quando o smartphone não está sendo usado.

Teaser mostra a cor azul do novo smartphone da Xiaomi

publicidade

Ele também deve ser o primeiro smartphone a ser lançado de fábrica com o novo sistema MIUI 12, e um dos teasers mostra os live wallpapers em ação.

Teaser destaca o modo noturno da câmera

Outros teasers destacam o modo noturno da câmera do 10X, e também as suas cores roxa e azul.

Além do Redmi 10X, a Xiaomi pode apresentar no dia 26 de maio o Redmi 10X Pro, mas isso ainda não foi confirmado, já que o 10X Pro ainda pode estar em desenvolvimento, como falamos neste post.

Teaser do Redmi 10X

Como o material de divulgação fala em linha Redmi 10X, o 10X Pro também pode ser lançado no mesmo evento, mas isso ainda não foi confirmado. Mesmo que não seja o caso, a empresa deve lançar duas versões do 10X. Um com 5G e o processador Dimensity 820, e outro com 4G e o processador MediaTek Helio G70.

O preço dos novos smartphones só devem ser informados pela Xiaomi no lançamento no dia 26.

Via GSM Arena.