Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Redmi 10X

A Xiaomi vai lançar em breve o seu smartphone intermediário Redmi 10X, que será o primeiro a contar com o processador Dimensity 820 que a MediaTek lançou hoje. A data do evento é no dia 26 de maio, como a Xiaomi contou em um post feito na rede social Weibo.

publicidade

Redmi 10X

Em seu perfil na mesma rede social, o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, divulgou uma imagem com o resultado dos testes do novo smartphone no AnTuTu. Ele acredita que o novo smartphone será o “campeão dos intermediários”.

Segundo os materiais divulgados pela Xiaomi, o Redmi 10X será uma linha, e não um smartphone único. Desta forma, devem ser lançadas versões 4G e 5G do Redmi 10X. A linha também deve contar com o Redmi 10X Pro, mas ele ainda estaria sendo desenvolvido, segundo informações do site 91Mobiles.

A versão 4G do 10X contaria com o processador Helio G70, mas todas as outras seriam equipadas com o novo Dimensity 820. O 10X 4G teria 4 GB de RAM e versões com 64 e 128 GB de capacidade. O 10X 5G teria várias opções, com 6 GB de RAM e 64 e 128 GB de capacidade, ou 8 GB de RAM com 128 e 256 GB, ou seja, opções de sobra para todos os gostos e preços.

publicidade

Redmi 10X terá versões 4G e 5G

O Redmi 10X deve ter uma tela OLED com sensor de impressões digitais integrado. A bateria é de 4420 mAh, e a câmera principal deve ser de 48 megapixels.

O modelo 4G deve ter três cores, branco, azul claro e verde. Já o 5G deve ter quatro opções de cores, azul, violeta, dourado e prateado.

Via GizChina.