Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Razer Opus

Depois de lançar no mês passado fones de ouvido temáticos de Pokemón, a Razer dessa vez está de olho no mercado de luxo.  Eles apresentaram os Razer Opus, um produto de maior qualidade feito sob medida para enfrentar concorrentes como a Bose, a Sony e a Beats.

publicidade
Cancelamento ativo de ruídos com quatro microfones

Os novos fones de ouvido Razer Opus têm cancelamento ativo de ruídos (ANC) e certificação THX para oferecer uma ótima qualidade de som. O sistema de cancelamento é o ANC híbrido, que usa quatro microfones. Além disso, ele tem mais dois microfones para chamadas de voz.

Eles também possuem certificação THX com ajustes de equalização THX pré-definidos que podem ser acessados pelo app Opus. Não só os fones passaram por vários testes de qualidade, mas eles também tiveram a participação da THX desde o seu desenvolvimento.

Os alto-falantes são de 40 mm. A almofada da espuma dos fones de ouvido é coberta em couro sintético, e segundo a Razer, os fones são confortáveis o bastante para serem usados por muitas horas sem incomodar o usuário. Eles pesam 265 gramas.

Razer Opus

publicidade

O Razer Opus também pausa a música quando você retira os fones e os apoia nos ombros, e quando coloca novamente nos ouvidos, começa a tocar automaticamente. Além disso, os fones têm um modo de atenção que permite que o usuário escute o que está acontecendo ao seu redor com o toque de um botão.

A bateria tem uma duração de até 25 horas de uso com o cancelamento de ruídos ativado, ou seja, uma ótima autonomia.

A conectividade é Bluetooth 4.2, mas eles também podem ser usados com cabo. Os fones contam com os codecs AAC, APTX, A2DP, AVRCP e HFP.

Razer Opus

Os fones Opus também são dobráveis e são vendidos com um case protetor. Eles custam US$ 200 nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre os fones Opus no site da Razer.

Via GSM Arena.