Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Xperia 1 II

A operadora japonesa KDDI anunciou que o smartphone topo de linha Sony Xperia 1 II será lançado no Japão no dia 22 de maio, mas o lançamento global ainda não está marcado.

publicidade

Apresentado em fevereiro deste ano ao lado do smartphone intermediário Xperia 10 II, o Xperia 1 II ainda não tinha sido lançado em nenhum país. Vale lembrar que o Xperia 10 II foi lançado recentemente na Europa, mas o modelo mais caro ainda estava na fila.

O Xperia 1 II é equipado com processador Snapdragon 865 com 8 GB de RAM e 256 GB de capacidade. A bateria de 4000 mAh tem carregamento rápido de 21 watts.

Tela OLED com resolução 4K do Xperia 1 II

O smartphone conta com uma tela de 6,5 polegadas com resolução 4K (1644 x 3840 pixels) com proporção 21:9 e tecnologia Bravia. Apesar da tela ser OLED, o sensor de impressões digitais fica em um botão na lateral. O sistema de som tem caixas de som estéreo e tecnologia Dolby Atmos.

publicidade

O conjunto de câmeras tem três sensores de 12 megapixels com lentes Zeiss. Uma grande angular com abertura F/1.7, uma telefoto com abertura F/2.4 e uma ultra-wide com abertura F/2.2. Além disso, ela tem um sensor de profundidade 3D iToF de 0,3 megapixel.

Outro detalhe interessante é que ele também é resistente à água e poeira, e conta com certificações IP65/IP68.

O smartphone tem versões em preto e branco. Ele também tem uma versão roxa, mas essa só será vendida no Japão por operadora local, a NTT Docomo. O Xperia 1 II vai custar 133.600 Ienes, ou cerca de R$ 7121.

Via GSM Arena.