Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Powerstation Wireless XL

A Mophie está lançando o Powerstation Wireless XL, um power bank de 10000 mAh com conector USB-C e carregamento sem fio. Ele pode carregar seus dispositivos com velocidade de 18 watts com cabo USB-C, e também tem uma superfície para carregamento sem fio compatível com o padrão Qi.

publicidade

Para quem tem um iPhone, basta usar o cabo Lightning na saída USB-C para carregar com a mesma velocidade, ou então carregar ele sem fio. Essa é a velocidade máxima de carregamento do iPhone.

Também é possível recarregar o smartphone com cabo enquanto carrega sem fio outro dispositivo como um smartphone ou fones de ouvido, o que pode ser muito útil dependendo da situação. Na lateral ficam quatro pequenas luzes LED para indicar o nível de bateria.

Powerstation Wireless XL

O power bank pode ser carregado com um cabo USB-C e também tem uma entrada Lightning para ser carregado com o cabo do iPhone. Além disso, o próprio power bank pode ser carregado sem fio, com outro carregador Qi.

publicidade

Powerstation Wireless XL

Lá fora, ele custa US$ 100, ou cerca de R$ 581, um valor mais barato do que o power bank sem fio da Xiaomi, mas que é mais caro que outros concorrentes com os mesmos recursos.

O power bank está sendo vendido no site da Zagg, dona da marca Mophie. Ele também pode ser encontrado nas lojas da Apple, mas ainda não foi listado no site da Apple Brasil.

Saiba mais sobre o Powerstation Wireless XL.

Via 9 to 5 Mac.