Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Imagem oficial do iQOO Z1 5G

Ontem vimos as primeiras imagens vazadas do iQOO Z1 5G, o primeiro smartphone a contar com o processador Dimensity 1000+ da MediaTek, mas elas só mostravam a frente do dispositivo. A empresa então resolveu divulgar na rede social Weibo imagens oficiais do smartphone, que mostram a parte de trás do Z1. mais detalhes como a câmera tripla.

publicidade

Imagem oficial do iQOO Z1 5G

Pelas imagens, vemos que o seu design lembra muito o do iQOO Neo 3, assim é bem possível que ele seja uma versão do smartphone com um processador mais barato. Mesmo sendo mais acessível, ele deve contar com uma tela com taxa de atualização de 144Hz, assim como o Neo 3, algo importante para mostrar o novo recurso do Dimensity 1000+.

Apesar de serem praticamente idênticos, existe uma diferença sutil das imagens do iQOO Z1 5G para as do Neo 3. Uma das câmeras não tem o mesmo detalhe em vermelho do Neo 3. Assim, é possível que ele uma das câmeras seja diferente, e possivelmente mais simples. Além da mudança de processador, isso também poderia ajudar a reduzir o seu preço.

Com o novo processador, o smartphone vai contar com vários recursos interessantes. Um deles é o 5G UltraSave, que alterna entre 4G e 5G dependendo do que está sendo rodado. Desta forma, o consumo de bateria é reduzido.

publicidade

O smartphone teve um bom resultado nos testes de benchmark do AnTuTu, como mostra uma imagem divulgada pela iQOO também na rede social Weibo.

Imagem oficial do iQOO Z1 5G

As imagens também revelam que o smartphone terá duas opções de cores, azul e prata. O Neo 3 também foi lançado com duas cores, mas elas eram azul e preto.

Os preços divulgados ontem ainda não foram confirmados pela Vivo Global, que é dona da marca iQOO. O smartphone será lançado oficialmente no dia 19 de maio.

Via GizmoChina.