Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Meizu 17 Pro terá carregamento sem fio de 27 watts

Mais uma novidade sobre o Meizu 17 Pro, que será lançado no dia 8 de maio ao lado do Meizu 17. Hoje descobrimos que sua bateria de 4500 mAh vai contar com carregamento rápido sem fio de 27 watts.

publicidade

O Meizu 17 Pro será o primeiro smartphone da Meizu a contar com carregamento sem fio, mas a tecnologia super wireless mCharge só vai estar presente no modelo Pro. O modelo mais simples terá carregamento rápido de 30 watts com fio, enquanto o 17 Pro vai contar com carregamento rápido de 40 watts, também com fio.

Sobre o resto das especificações técnicas, a maioria delas já foi divulgado pela própria Meizu. Por dentro, os dois modelos devem contar com processador Snapdragon 865, mas o 17 Pro deve ter memória RAM LPDDR5 e memória flash UFS 3.1. Além disso, ambos contam com conectividade 5G e o sistema mSmart 5G, que aumenta a duração da bateria.

Meizu 17

A tela AMOLED de 6,5 polegadas terá resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels) com uma de atualização de 90Hz. Ela tem um recorte circular para a câmera frontal ultra-wide de 32 megapixels, que tem um ângulo de 129 graus.

publicidade

Outro detalhe que já sabemos é que a câmera dos dois modelos será quádrupla, com câmera principal de 64 megapixels com sensor Sony IMX686. O Meizu 17 Pro terá também uma câmera 3D, possivelmente equipada com um sensor LiDAR, a mesma tecnologia da câmera dos novos iPad Pro.

Agora falta bem pouco para conhecermos tudo sobre os dois smartphones. A maior dúvida é o quanto eles deverão custar.

Via GSM Arena.