Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Câmera do Meizu 17

O Meizu 17 Pro e o Meizu 17 só serão lançados no dia 8 de maio, mas algumas de suas especificações técnicas já foram confirmadas.

publicidade

Os novos smartphones devem contar com uma câmera quádrupla com uma câmera principal de 64 megapixels com sensor Sony IMX686. No centro do módulo quádruplo fica o flash LED, que tem o mesmo design circular, com as duas câmeras posicionadas de cada lado.

Outras informações já confirmadas foram sobre a tela AMOLED de 6,5 polegadas com resolução FullHD+ (1080 x 2400 pixels). Ela deve ter uma taxa de atualização de 90Hz. A câmera frontal fica em um recorte celular. Além disso, a tela também terá sensor de impressões digitais integrado.

Meizu 17

A parte de trás tem cantos curvados, e a tela do modelo normal deve ter vidros retos, enquanto a do 17 Pro deve ter cantos com curvas.

publicidade

O processador é um Snapdragon 865, e a bateria é de 4500 mAh. A bateria teria carregamento rápido de 30 watts no Meizu 17, e 40 watts no 17 Pro. O 17 Pro deve ter carregamento sem fio mCharge, mas ainda não sabemos a velocidade.

Estes dois smartphones serão os primeiros da Meizu a contarem com conectividade 5G. Como comentamos neste post, os dois terão um sistema para reduzir o consumo de bateria, o mSmart 5G.

O Meizu 17 Pro também terá memória flash UFS 3.1 e memória RAM LPDDR5. Tanto o Meizu 17 quanto o 17 Pro irão rodar Android 10 com a interface Flyme.

Até agora, alguns rumores falam em um preço de 3999 Yuans (cerca de R$ 3205), mas vale lembrar que isto ainda não foi confirmado. Para sabermos os valores oficiais, vamos ter que aguardar por um novo vazamento ou então pelo lançamento da nova linha da Meizu em maio.

Via Playfuldroid e GizmoChina.