Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Detalhe da câmera frontal do Lenovo Legion, que fica em um pop-up lateral

A gente já sabia que o smartphone gamer Lenovo Legion teria uma câmera pop-up e duas portas USB, uma na parte de baixo e outra na lateral, e também que ele teria uma câmera selfie pop-up, mas hoje tivemos uma surpresa. A câmera frontal de 20 megapixels vai ficar em um pop-up na lateral, e não na parte de cima do smartphone.

publicidade

O detalhe foi visto através de um vídeo teaser descoberto pelo XDA Developers, e mostra que a expectativa da Lenovo é que ele seja usado mais na vertical, o que faz muito sentido, afinal ele é um smartphone gamer.

Outros detalhes nós já conhecíamos por outros vazamentos, como o carregamento rápido de 90 watts. Com essa velocidade, será possível carregar 100% da sua bateria de 5000 mAh em apenas 30 minutos.

Detalhe das câmeras traseiras do smartphone, que ficam centralizadas

A parte de trás tem uma luz LED para dar o visual gamer ao smartphone, e as duas câmeras ficam no centro do dispositivo. Trata-se de uma posição bem pouco convencional, assim como a solução da câmera frontal, assim teremos que ver se isto vai funcionar na prática. O Lenovo Legion deve ter uma câmera principal de 64 megapixels e uma ultra-wide de 16 megapixels.

publicidade

Parte de trás do Lenovo Legion

O vídeo teaser também mostra o motor de vibração uEngine de dois eixos, o sistema de resfriamento e as funções de áudio com caixas de som estéreo.

Detalhe das câmeras traseiras do smartphone, que ficam centralizadas

O processador será um Snapdragon 865, e já está confirmado que ele terá memória RAM LPDDR5 e memória flash UFS 3.0. Sua tela deve ter taxa de atualização de 144Hz com resolução Full HD+ (2340 × 1080 pixels) com taxa de amostragem de toque de 270Hz.

O codinome deste smartphone gamer é Moba, sigla que significa multiplayer online battle arena. Isso pode indicar que ele tem como foco o mercado de eSports.

Via XDA Developers.