Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Imagem renderizada mostra o que pode ser o novo smartphone intermediário da Samsung com câmera pop-up

A Samsung está criando um novo smartphone intermediário com câmera pop-up, revelou um vazamento. Ainda não sabemos qual seria o nome desse smartphone, ou quais as suas especificações técnicas. As imagens renderizadas mostradas neste post não são oficiais, mas foram criadas a partir de desenhos técnicos do que seria o smartphone.

publicidade

O detalhe é que se ele realmente for lançado, será o primeiro smartphone da Samsung a contar com uma câmera pop-up, o que é no mínimo, curioso. Vale lembrar que a empresa tem colocado as câmeras frontais de seus dispositivos em um recorte ou em um notch.

A princípio, ele deve contar com uma câmera tripla e uma tela que parece com as da linha Galaxy A, que recentemente foi lançada nos Estados Unidos. O modelo de entrada Galaxy A01 também foi lançado outro dia no Brasil. Pelas imagens, a tela deve ter cerca de 6,5 polegadas, e um vidro sem curvas.

Imagem renderizada mostra o que pode ser o novo smartphone intermediário da Samsung com câmera pop-up

A parte de baixo mostra uma borda mais grossa, enquanto as bordas superiores e laterais são mais finas. Além disso, o leitor de impressões digitais ficaria na parte de trás do smartphone, que teria cantos curvados, outra característica da linha Galaxy A da Samsung.

publicidade

O novo smartphone teria 9,2 mm de espessura, sem contar a área da câmera, que teria 9,7 mm. Outro detalhe é o que parece ser um transmissor infravermelho na parte superior do dispositivo.

O smartphone não teria um conector de 3,5 mm para fones de ouvido. Ainda não sabemos se ele terá ou não conectividade 5G. O conector é um USB-C.

Por enquanto, é isso que sabemos sobre o novo smartphone, que segundo as informações, pode ser lançado nos próximos meses. Para sabermos se é o caso, vamos ter que aguardar mais detalhes e uma confirmação oficial por parte da Samsung.

Via Pigtou.