Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Novo smartphone básico da Samsung

A Samsung anunciou ontem (07/04) o lançamento do seu smartphone de entrada Galaxy A01 no mercado brasileiro. A diferença em relação ao modelo lançado em janeiro em outros mercados é que sua capacidade foi elevada de 16 para 32 GB.

publicidade

O dispositivo tem tela de 5,7 polegadas com resolução 720 x 1520 pixels e cantos arredondados. A câmera frontal de 5 megapixels com abertura F/2.2 fica em um notch central. Além disso, essa câmera também pode usar o reconhecimento facial para desbloquear a tela do celular.

Galaxy A01

Ele conta com uma câmera dupla com flash LED na traseira, com um sensor principal de 13 megapixels (também com abertura F/2.2) e um sensor de profundidade de 2 megapixels (com abertura F/2.4). Sua câmera grava vídeos em Full HD com 30 frames por segundo.

O smartphone conta com processador octa-core Snapdragon 439 (lançado dois anos atrás) e 2 GB de RAM e os já citados 32 GB de capacidade. Além disso, ele também tem um slot para cartões MicroSD de até 1 TB. Sua bateria é de 3000 mAh.

publicidade

Galaxy A01

Com espessura de 8,3 mm e peso de 149 gramas, a Samsung diz que ele é confortável para ser usado com uma mão. A parte de trás do smartphone é feita de plástico.

Galaxy A01

O Galaxy A01 começa a ser vendido nesta semana em três cores, vermelho, azul e preto). O preço lá fora é cerca de US$ 116, mas aqui ele vai chegar por R$ 1099. Saiba mais sobre este smartphone básico no site da Samsung.