Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Motorola Edge+

As especificações do Motorola Edge e do Edge+ vazaram em uma lista do Google Play Console. Caso se confirmem, o Motorola Edge terá um processador Snapdragon 765G e até 6 GB de RAM. Já o Edge+ deve contar com o processador Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM.

publicidade

A bateria do Edge teria 4500 mAh, e a do Plus, 5000 mAh, mas ainda não se sabe a velocidade de carregamento de cada um.

A tela teria taxa de atualização de 90Hz, e um modo que identifica o app que está rodando e pode reduzir a taxa (para 60Hz) para poupar a bateria. A resolução seria de 1080 x 2340 pixels, com uma densidade de 440 pontos por polegada.

Imagem vazada pelo XDA Developers mostra a tela waterfall do Motorola Edge+

A tela do topo de linha da Motorola também deve contar com bordas curvas no estilo waterfall (cascata). A câmera frontal de 25 megapixels fica em um recorte circular no canto.

publicidade

Imagem vazada pelo Pricebaba mostra câmera do Motorola Edge

O Motorola Edge deve ter um conjunto de câmeras triplo. A câmera principal terá 64 megapixels, e será acompanhada por uma grande angular de 16 megapixels e uma telefoto de 8 megapixels. Além disso, a câmera teria foco automático com laser e flash duplo LED. A imagem acima vazada pelo Pricebaba mostra como deve ser o visual das câmeras.

De acordo com outro vazamento, o conjunto de câmeras da versão Plus seria o mesmo, mas com uma diferença, sua principal câmera deve ter 108 megapixels.

Vale lembrar que só teremos a confirmação destas especificações no dia 22 de abril, quando a linha Motorola Edge será lançada em um evento online nos Estados Unidos.

Via XDA Developers.