Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Motorola Edge+

Apesar do smartphone ainda não ter sido apresentado ou lançado oficialmente, já sabemos vários detalhes sobre o Motorola Edge+, novo topo de linha da empresa, um smartphone equipado com o processador Snapdragon 865 e conectividade 5G, que teve suas imagens oficiais vazadas ontem por Evan Blass em seu perfil @evleaks no Twitter.

publicidade

Além do processador de ponta, o Motorola Edge+ poderá ser configurado com até 12 GB de RAM. A bateria também é bem generosa, 5170 mAh. O Motorola Edge+ terá entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, o que é uma boa notícia para quem gosta de ouvir músicas e podcasts.

Se a nossa expectativa já era alta pelo vazamento de imagens renderizadas que mostravam alguns detalhes do seu design e suas especificações, mas as imagens mostradas ontem conseguiram nos deixar ainda mais animados com o novo aparelho.

Motorola Edge+

Tela de 6,7 polegadas

Como o próprio nome diz, o smartphone tem como destaque sua tela de 6,7 polegadas que se estende pelas curvas das laterais. Além do nome, o aparelho tem um visual que lembra os conhecidos Galaxy Edge da sua concorrente Samsung.

publicidade
Câmera de 108 megapixels

Pela primeira vez na história da Motorola, este smartphone contará com uma câmera de 108 megapixels com um zoom óptico de 3x. As outras câmeras que compõem o conjunto são uma ultra-wide de 16 megapixels e uma telefoto de 8 megapixels.

O conjunto de câmeras do aparelho também conta com flash LED duplo. Como mostra a legenda Dual OIS, o Edge+ deverá contar com estabilização de imagens nas duas câmeras principais. Com o recurso, as fotos e vídeos do aparelho ficarão menos tremidas.

A câmera frontal tem 25 megapixels e é recortada na tela, que tem bordas finas no topo e na parte de baixo. As imagens também confirmaram as duas cores do aparelho, azul e vinho. Agora é só esperar o lançamento por parte da Motorola.

O Edge+ tinha lançamento previsto para a MWC 2020, que acabou cancelado pela pandemia de coronavírus, e a empresa ainda não informou uma nova data para apresentá-lo oficialmente.

Confira outras imagens abaixo.

Motorola Edge+

Vazamento revela detalhes do novo Motorola Edge Plus