Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Motorola Edge+

A Motorola confirmou hoje em seu perfil no Twitter que vai lançar o Edge+ na semana que vem, mais precisamente no dia 22 de abril. Em primeiro lugar, temos que comemorar a volta da empresa ao segmento dos smartphones topo de linha.

publicidade

O tão esperado Motorola Edge+ terá uma tela waterfall, ou cascata, que ocupa as laterais do dispositivo. O teaser divulgado é um vídeo que dá todo o destaque para a sua tela, mostrando pixels caindo pela sua lateral, como você pode conferir abaixo.

publicidade

O Motorola Edge+ deve contar  com uma tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. O leitor de impressões digitais fica integrado na tela, que tem um recorte circular para a câmera frontal.

Motorola Edge+

Seu visual já era nosso conhecido e foi mostrado por conta de vários vazamentos, assim como várias de suas especificações técnicas.

Câmera de 108 megapixels

Como vimos em outro vazamento, o módulo de câmera do Edge+ é triplo e conta com uma câmera principal de 108 megapixels. Além disso, ele tem uma câmera ultra-wide de 16 megapixels e uma telefoto de 8 megapixels.

No mesmo evento, a Motorola também deve lançar o Motorola Edge. A diferença entre os dois é que o mais simples terá uma câmera de 64 megapixels como principal, mas ele também deve contar com as outras duas.

Motorola Edge+

É possível que o nome Edge seja usado exclusivamente pela operadora norte-americana Verizon, então este smartphone pode fazer parte da linha Motorola One em outros mercados. Especulações à parte, temos que aguardar as informações oficiais da Motorola sobre qual será a nomenclatura escolhida para o novo carro-chefe da empresa.

Com toda a certeza é muito bom ver que a Motorola está voltando para um segmento premium, e esperamos que este novo smartphone seja realmente tão interessante quanto parece ser.

Via GSM Arena.