Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Possível visual do Pixel 4a em imagem do 9 to 5 Google

publicidade

O visual já é conhecido, mas para quem estava curioso para saber quais as especificações completas do Pixel 4a, novo smartphone do Google, o site 9 to 5 Google divulgou todos os detalhes, que diz ter recebido de uma fonte anônima.

Como previsto, o smartphone será um intermediário, assim ele deve contar o processador Snapdragon 730 com 6 GB de RAM e versões com 64 e 128 GB de capacidade. A bateria de 3080 mAh terá carregamento rápido de 18 watts. De acordo com o site, o Pixel 4a não terá a opção de carregamento sem fio, que estava presente no Pixel 4.

Tela e câmera

Sua tela terá 5,71 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixels, com uma câmera frontal em um recorte circular. Essa câmera tem 8 megapixels com ângulo de 84 graus, e deve ser exatamente a mesma do Pixel 4.

A câmera principal tem 12,2 megapixels com foco automático e estabilização óptica e digital de imagens, ou seja, o trunfo do Google seguirá sendo o software. Segundo informações, o Pixel 4a deve contar com uma câmera única.

O dispositivo tem entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e deve ter duas cores, preto e “quase” azul (barely blue). Segundo o site, a versão na cor branca possivelmente não será produzida este ano, ainda que tenha sido vista em um outdoor nos Estados Unidos. O smartphone deve custar a partir de US$ 399, segundo outros vazamentos.

Case do Pixel 4a

O design do Pixel 4a também foi confirmado por um case acima, que foi divulgado hoje.

Possível caixa do Pixel 4a

Agora só nos resta aguardar pelas informações oficiais do Pixel 4a e para confirmar se estas são mesmo as suas especificações completas. A julgar por todos os vazamentos até agora, tudo indica que sim. A caixa do smartphone também vazou, o que mostra que ele deve ser lançado em breve.

Vale lembrar que o seu lançamento estava marcado para o dia 12 de maio na abertura do Google I/O 2020, que acabou sendo cancelado, mesmo na versão online. Desse modo, o dispositivo deve ser lançado nos próximos meses em um evento online.

Via 9 to 5 Google.