Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Lenovo voltou a investir no mercado de tablets recentemente e agora anunciou que os modelos vão passar a ter garantia de dois anos, pelo menos na China. Isso é válido para os dois novos lançamentos, mas também para clientes que já adquiriram os produtos.

O anúncio foi feito em uma postagem na página Lenovo Xiaoxin e Lenovo YOGA na social chinesa Weibo. Nos comentários, a empresa confirmou que clientes que já possuem tablets da marca comprados recentemente também vão ter direito a cobertura estendida. Por enquanto, temos a confirmação apenas os novos lançamentos da linha YOGA e Xiaoxin são compatíveis. .

publicidade
Lenovo no mercado de tablets

“Todos os produtos de tablets Lenovo foram atualizados para uma garantia de dois anos! Mais um ano para acompanhar”, esse é o único texto na postagem. Em breve devem ser divulgadas mais informações sobre isso.

Tablets da Lenovo em post sobre dois anos de garantia

A empresa nos últimos anos estava focada no mercado de notebooks, lançando smartphones apenas em mercados específicos, como o Brasil. Ano passado, a Lenovo voltou produzir tablets e a garantia estendida pode ser uma forma de competir com outras concorrentes chinesas. Lembrando que a marca também é dona da Motorola.

Em junho, durante a MWC Barcelona 2021, a Lenovo mostrou uma série de novos tablets, sem mencionar a garantia de dois anos. Além dos Yoga Tab 13 com seus recursos premium e do Yoga Tab 11 acompanhado de sua versão Plus, a empresa trouxe os Android Tab M7 e Tab M8, a nova geração de seus tablets convencionais.

publicidade

Além dos modelos com Android, a Lenovo possui tablets com Windows, que são meio híbridos com notebook. Como a postagem fala de “todos” é de se esperar que modelos como o Yoga Duet também seja incluso.

Via Gizmochina