Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Nomad apresentou nesta terça-feira (3/8) o MagSafe Mount Stand, sua nova base para o carregador MagSafe, da Apple, todo feito a partir de um bloco único de liga de zinco. O produto pesa apenas 595 g — ainda mais leve que um suporte semelhante lançado em abril — e é capaz de carregar todos os modelos da linha iPhone 12 até 15W (exceto o iPhone 12 Mini, restrito a 12W).

Construído em uma estrutura vertical, o novo suporte para MagSafe da Nomad vem em um design minimalista e bastante elegante — não a ponto de ser comparável à luxuosa base de mármore lançada meses atrás pela Twelve South. É possível fixar o iPhone 12 no modo retrato ou paisagem para carregar que, ainda assim, o usuário consegue ficar de olho nas notificações ao longo do dia e assistir vídeos sem retirá-lo da base.

publicidade

Para utilizá-lo, você passa o cabo do MagSafe pela abertura circular e fixa o carregador na parte frontal do suporte, que funciona por microsucção. A partir daí, é só prender o celular no MagSafe da forma desejada. Quando o carregamento chegar em 100%, você retira o celular e encosta o polegar na traseira do acessório que o MagSafe sai automaticamente. O suporte também vem com uma aderência emborrachada na superfície inferior para evitar risco de escorregões e deslizamentos.

Vale observar que o pedestal para MagSafe da Nomad não vem com os recursos de carregamento integrados, então você precisa ter o seu próprio carregador e adaptador de energia de 20W para usá-lo. A base também foi projetada para fornecer espaço para todas as câmeras do iPhone 12, segundo a empresa.

O MagSafe Mount Stand está à venda no site da Nomad por US$ 60 (em torno de R$ 310 em conversão direta).

publicidade

Via 9to5Toys