Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Falta pouco mais de uma semana para o Unpacked da Samsung, mas, nesta terça-feira (03/08), um novo vazamento soltou a lista completa de especificações do Galaxy Watch 4, uma das atrações do evento da próxima quarta, 11 de agosto. Como já foi noticiado anteriormente, o relógio inteligente chegará em dois modelos, o normal e o Classic, cada um em dois tamanhos, totalizando quatro variantes.

O pessoal do Slash Gear, responsável pelo detalhamento da ficha técnica completa, revelou que tanto o Galaxy Watch 4 quanto o Classic virão com versões de 44 mm ou de 46 mm. O principal diferencial, além, obviamente, do tamanho, estará na presença da moldura giratória, exclusiva do modelo Classic. A tela do Classic de 46 mm será de 1,36 polegadas, enquanto a do de 44 mm terá 1,18 polegadas, ambas com 450 x 450 pixels.

publicidade
Processador e recursos

Mais do que o visual, também já divulgado em outros vazamentos, as informações recentes sobre as especificações da linha Galaxy Watch 4 confirmaram pontos interessantes sobre a nova linha de relógios inteligentes da Samsung. Incluindo o processador que estará sob o capô dos smartwatches.

Ele será um Exynos W920, de 5 nm, que trabalhará emparelhado com 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. As especificações do Galaxy Watch 4 incluem ainda recursos como NFC e suporte a 4G LTE. A certificação IP68 garante que o relógio inteligente estará preparado para acompanhar os usuários na rotina de exercícios, pois o torna resistente ao suor e à poeira.

Por falar em exercícios, não há como citar as especificações do Galaxy Watch 4 sem citar os recursos voltados para cuidar da saúde. Além do monitoramento constante da frequência cardíaca e do nível de oxigênio no sangue, o smartwatch também contará com tecnologias como ECG e PPG, ambas voltadas para monitoramento do ritmo cardíaco e da pressão arterial. O Galaxy Watch 4 também estreará um sensor conhecido como “BIA”, que promete medir o índice de gordura corporal do usuário.

Não custa lembrar, também, que até mesmo o preço do Galaxy Watch 4 já foi vazado anteriormente. Isso aconteceu porque a Amazon, um dos principais sites de e-commerce do mundo, soltou antes da hora os valores e imagens que a Samsung pretende cobrar pelo acessório. Agora resta esperar até o dia 11 e ver se tudo, afinal, se confirmará.

publicidade

Via Slash Gear