Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O MagSafe Mobile Gaming Clip da Otterbox é um acessório que permite ligar o iPhone 12 a um controle de Xbox para jogar games de celular. O clipe se encaixa ao controle de modo que todos os botões sejam acessíveis enquanto o usuário joga, e o celular fica preso magneticamente ao acessório.

MagSafe Mobile Gaming Clip da Otterbox sem o iPhone

publicidade

O clipe permite ajustar o ângulo e a inclinação do iPhone com apenas uma mão, o que facilita bastante jogar em qualquer posição. O Mobile Gaming Clip pesa 65,5 gramas, mas a Otterbox diz que o clipe proporciona um equilíbrio otimizado para reduzir cansaço nos pulsos. O usuário também tem a opção de desmontar o acessório e usá-lo como apoio de mesa.

MagSafe Mobile Gaming Clip da Otterbox como apoio de mesa

O Gaming Clip com tecnologia MagSafe é totalmente dobrável, uma vantagem na hora de guardar e transportar o acessório. A Otterbox sugere usar o clipe junto com sua capa Symmetry+ MagSafe para iPhone 12 e iPhone 12 Pro, para garantir maior durabilidade e firmeza do celular ao suporte. Ao terminar de jogar, é só desconectar o clipe e usar o controle novamente no Xbox ou no computador.

MagSafe Mobile Gaming Clip da Otterbox dobrado

publicidade

Os controles (que vale apontar, não estão incluídos no acessório) compatíveis com o MagSafe Mobile Gaming Clip da Otterbox são o Xbox Series X|S Controller, o Xbox One Controller, o Xbox Elite Wireless Controller Série 2 e o OtterBox Easy Grip Controller Shell.

No site da Otterbox, o Mobile Gaming Clip está saindo por US$ 39,95, cerca de R$ 208 na cotação atual, na cor preta.

Em outro acessório interessante da Otterbox, em maio a companhia lançou um stand para Echo Dot para deixar o alto-falante inteligente da Amazon com o formato do Baby Yoda.

Via AppleInsider

Imagem: Divulgação / Otterbox