Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os Redmi Buds 3 Pro da Xiaomi, que são basicamente os fones TWS (True Wireless Stereo) Air Dots 3 Pro na China, já estão disponíveis para o consumidor brasileiro pela AliExpress. A Xiaomi apresentou os Air Dots 3 Pro, os primeiros fones da companhia com cancelamento ativo de ruído, no final de maio.

Na época os fones estavam listados na Bluetooth SIG, grupo internacional que licencia produtos com tecnologia Bluetooth, com os nomes Redmi AirDots 3 Pro, Redmi Buds 3 Pro e POCO Pop Buds, e não era uma certeza se a marca ia mesmo lançar os fones no Brasil. Mas Redmi Buds 3 Pro foi o nome escolhido pela Xiaomi para o mercado internacional.

publicidade

Quanto às especificações: os novos fones sem fio da marca possuem três níveis de cancelamento de ruído, utilizando três microfones que também podem ser usados para chamadas de voz e gravações. As configurações de cancelamento de som ambiente (de 15, 25 e 35 dB) podem ser personalizadas pelo usuário, ou automaticamente pela inteligência artificial dos fones.

Fones TWS Redmi Buds 3 Pro

Em se tratando de bateria, os fones da Xiaomi contam com carregamento sem fio no case (ou estojo) incluso, como é padrão dos fones TWS. Com o estojo totalmente carregado, a autonomia da bateria dos fones promete ser de até 28 horas. Com uso contínuo, a autonomia de reprodução dos fones é de 6 horas, sem contar com as cargas do case, que tem 5 recargas. Uma recarga de 10 minutos rende até três horas de conteúdo de áudio.

Promoção de lançamento com 40% de desconto

Para quem tiver gostado da novidade da marca Redmi, no site AliExpress, os fones Buds 3 Pro nas cores preta ou prata estão saindo por R$ 336,01 na promoção limitada de lançamento (40% de desconto), com frete grátis para o Brasil. Quando a promoção acabar, os novos fones TWS da Xiaomi devem sair por R$ 560,02 no site de e-commerce.

publicidade

Via GSMArena