Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O HBO Max vai passar a exibir episódios de algumas das principais séries de seu catálogo no Snapchat. Por meio da ferramenta Snap Mini, que adiciona plataformas interativas no chat, vai ser possível acompanhar o conteúdo com até 63 pessoas simultaneamente. Mas não adianta ficar muito animado com a novidade, pois pelo menos por enquanto, o recurso está liberado apenas para usuários dos Estados Unidos.

Para quem estiver por lá, o acesso pode ser feito diretamente em um chat, clicando no ícone de foguete, que abre o meu no Snap Mini. Aí é só selecionar a aba do HBO Max e escolher a série que deseja ver. Como são apenas alguns episódios, a ideia é que isso funcione como uma degustação antes de assinar o serviço de streaming.

publicidade

HBO Max no Snapchat

HBO Max no Snapchat

“As pessoas adoram se reunir para assistir a seus programas favoritos da HBO Max e falar sobre o que está acontecendo. Nossa parceria com o Snapchat é mais um passo para atender a esse desejo de conexão humana e oferecer aos nossos fãs oportunidades de co-visualização, enquanto aprofunda seu relacionamento emocional com a marca”, disse Sarah Lyons, diretora de produto do HBO Max em nota divulgada pela empresa.

HBO Max no Snapchat

Entre as séries disponíveis no catálogo do HBO Max no Snapchat estão:‘The Flight Attendant’, ‘Genera+ion’, ‘Looney Tunes‘, ‘Lovecraft Country’, ‘Selena + Chef’, ‘Titãs’, ‘Craftopia’, ‘Love Life’, ‘Warrior’ e ‘World of Calm.

publicidade

Apesar de ter perdido popularidade no Brasil, o Snapchat ainda é bastante popular nos EUA, e a parceria com o HBO Max pode fortalecer tanto o recurso Snap Minis quanto o recém-lançadao serviço de streaming de filmes e séries. Vale lembrar que, recentemente, a rede social da Snap Inc. ultrapassou a marca de mais de 500 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. Aqui no Brasil está liberado um desconto de 50% de desconto vitalício no Brasil por tempo limitado.

Via Engadget