Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A OnePlus confirmou, nesta quinta-feira (08/07), o dia exato em que o OnePlus Nord 2 terá seu lançamento, e isso acontecerá em duas semanas, ou seja, na quinta-feira, 22 de julho. Em um comunicado enviado para alguns sites internacionais, a empresa avisou que “o telefone é algo bem relevante”, e aconselhou aos que receberam o convite a não perderem a apresentação oficial do novo smartphone.

A confirmação da data de lançamento chegou dois dias depois de a OnePlus ter divulgado o primeiro teaser oficial sobre o Nord 2 5G. Na publicação postada no Twitter, a fabricante brincou, afirmando que o OnePlus Nord 2 “é praticamente tudo o que você poderia pedir” e, na sequência, riscando a palavra “poderia”. Há também uma promoção, na página oficial do produto, que dará aos usuários (lá de fora apenas) a chance de concorrerem a um OnePlus Nord 2 5G e a descontos na compra do aparelho.

publicidade

Imagem mostra comunicado da OnePlus confirmando data de lançamento do Nord 2 5G

Dimensity 1200 da MediaTek confirmado

O OnePlus Nord 2 5G chegará aos usuários em seu lançamento com um processador poderoso sob o capô. Como já vimos anteriormente, trata-se do top de linha da MediaTek, o Dimensity 1200. Ele chegará acompanhado de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Além disso, rodará o Android 11 e terá carregamento de 30W ou 65W para a bateria, que será de 4500 mAh.

O intermediário da OnePlus chegaria para brigar com celulares da gama do Samsung Galaxy A52 e do Google Pixel 5a. O design não parece que vá fugir muito do que vem sendo trabalhado pela OnePlus em seus últimos modelos, com a manutenção da câmera de selfie no canto superior esquerdo da tela e o conjunto óptico traseiro postado verticalmente na parte traseira.

O conjunto de três câmeras traseiras conta com uma lente principal de 50 megapixels, que será acompanhada por sensores de 8 MP (ultra-wide) e 2 MP (macro). Ainda não há confirmação oficial sobre o preço, mas o OnePlus Nord foi lançado por € 399 (R$ 2.475, na conversão), o que pode dar uma ideia de quanto a fabricante está pensando em pedir pelo seu sucessor no novo lançamento.

publicidade

Via GSM Arena