Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em uma entrevista a um podcast, o rapper Soulja Boy, famoso por músicas como “Kiss Me Thru the Phone”, “Crank That” e “Pretty Boy Swag”, revelou que ganhou o primeiro iPhone diretamente das mãos do presidente da Apple Steve Jobs, e que por isso, seria o primeiro rapper do mundo a ter um iPhone.

Segundo o próprio Soulja Boy, em julho 2007, ele estava gravando um clipe para uma de suas músicas mais conhecidas, a “Crank That” (lançada em 2008) e foi surpreendido com a chegada de Jobs e a equipe da Apple. Lembrando que o primeiro iPhone foi lançado um mês antes da filmagem desse clipe, em junho de 2007.

publicidade

O site Cult of Mac apurou que o encontro de representantes da Apple com Soulja Boy realmente aconteceu, assim é possível que ele tenha mesmo recebido o aparelho das mãos de Steve Jobs, e não esteja simplesmente contando vantagem.

publicidade
Primeiro rapper com um iPhone

Neste trecho acima, enquanto os apresentadores desacreditam, Soulja Boy revela que foi o primeiro rapper com um iPhone. Então o rapper completa: “Steve Jobs e a equipe da Apple vieram. Eu estava na piscina, fazendo a dança instrutiva. Mostrando para as pessoas como fazer a dança. Eles vieram e me trouxeram o iPhone.”

Um dos apresentadores do podcast questionou: “O próprio Steve Jobs foi?” E Soulja confirmou: “Sim, Steve Jobs. E toda a equipe da Apple. Disseram que era o primeiro iPhone.” Como citamos, o iPhone já estava nas lojas desde o dia 29 de junho de 2007, mas se ele não foi o primeiro rapper com um iPhone, certamente foi um dos primeiros.

Além deste trecho em que Soulja Boy revelou ter ganho o iPhone das mãos do então CEO da Apple, a entrevista completa do rapper ao podcast Million Dollaz Worth Of Game foi ao ar no último domingo (04/07). O vídeo está disponível no canal oficial do podcast no YouTube. Se quiser, você pode ver na íntegra:

Vale dizer que o podcast que possui mais de 450 mil inscritos e 120 episódios no YouTube, postou seu primeiro vídeo há dois anos. O Million Dollaz Worth Of Game é apresentado pelo rapper e ator Gillie Da Kid e o influenciador Wallace Peeples.

Confira também o novo trailer do projeto de design do futuro iPhone 13 Pro.

Via Apple Insider

Imagem: hurricanehank/Shutterstock